Diariamente empresas de todos os portes deparam-se com o seguinte cenário: Precisam resolver um problema de negócios, agilizar processos, aumentar a produtividade dos funcionários ou dar mobilidade para equipe, porém, não encontram softwares prontos que atendam as complexas exigências dos seu negócios.
A escolha de um novo software para sua empresa pode ser a diferença entre lucro e prejuízo em toda a operação. Isso porque, hoje em dia, todas as ações básicas de uma empresa estão em computadores: balancetes, clientes, organização do estoque, folha de pagamento. Tudo depende do bom funcionamento de programas. Se o software da sua empresa não está funcionando bem ou não está otimizado para os processos do seu serviço ou produto, trará problemas de atraso e perda de dinheiro.
1) Requisitos: Identificar clara e objetivamente qual é o problema de negócio que o cliente encontrou e levantar quais processos resolverão e trarão ganhos significativos.

2) Planejamento: O propósito da etapa de Planejamento de Projetos de Software é prover um entendimento do progresso de todo o projeto estabelecendo as estimativas para o trabalho a ser desempenhado.

3) Desenvolvimento: É a fase de construção de todos os artefatos necessários para o software. Todos os componentes e iterações do software são geradas nessa fase de desenvolvimento.

4) Testes: Na fase de Teste de Sistema o objetivo é executar o sistema sob o ponto de vista do seu usuário final, varrendo as funcionalidades em busca de falhas.

5) Homologação: A homologação é a comprovação, pelo cliente e demais partes interessadas, de que o produto resultante do projeto de software atende aos critérios de aceite previamente estabelecidos com o cliente.

6) Implantação: É função dos serviços de implantação de sistemas zelar pela instalação dos sistemas, ajuste de configuração para contemplar as regras de negócio e capacitação do cliente para o uso.

7) Treinamento: O propósito dessa fase é fornecer habilidade necessária aos usuários do sistema para que possam utilizar o software desenvolvido.
Existem hoje no mercado, milhares dos chamados "softwares de prateleira" que nada mais são do que sistemas que desempenham um grupo de funções específicas e na grande maioria dos casos, inalteráveis.

Algumas vantagens dos sistemas customizados da RSG com relação aos softwares de prateleira:

1) Não existem funções desnecessárias;
2) Não faltam funções necessárias;
3) O sistema se adapta a sua empresa e não o contrário;
4) Acesso de qualquer lugar do planeta (internet);
5) Não é necessário instalar o software no computador;
6) Layout seguindo a identidade visual de sua empresa.
  • Muito mais acessibilidade e disponibilidade

    Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana! De qualquer lugar do mundo, sem limites!

  • Não precisa instalar

    Esqueça aquelas instalações complicadas e demoradas! Acesso de qualquer dispositivo.

  • Informações centralizadas e total mobilidade

    Suas informações ficam disponíveis em um único local, com acesso facilitado.

  • Infraestrutura e segurança máxima garantidas

    Suas informações estão 100% seguras e livres de catástrofes naturais em nossos servidores.

  • Manutenção e atualizações

    Poderão ser esclarecidas e sanadas rapidamente por telefone e por acesso remoto a estação de trabalho do usuário, prontamente atendendo as solicitações dos usuários.

  • Não precisa comprar hardware e nem software

    Ao invés de comprar servidores e licenças, você paga apenas um pequeno valor mensal.